sexta-feira, 30 de maio de 2008

Perdi !!

Estava eu andando por ai, num dia normal como todos os outros, a não ser sol intenso com um vento muito frio.
Repentinamente começou uma garoa fina e gelada, tão gelada que chegava a parecer que cortava. Comecei a correr e a correr, queria chegar logo em algum local seguro da chuva. Quando sem mais nem menos perdi minha cabeça. Isso mesmo, perdi ela, e não foi de loucura não, P-E-R-D-I a minha cabeça.
Pensei ''desgrudou do corpo'', ''cortaram'' ou sei lá que fim deu nela, só sei que quando me dei conta já tinha perdido de vista o local em que ela poderia ter ficado ou com quem ela ficou.
Quem poderia ter feito isso? Se é que alguém poderia fazer isso.
Como fui tão desligado? Relaxado? Meu Deus!!!
Isso já faz quase um mês, mas desde esse dia, percebi que consigo levar a minha vida normalmente, lógico sem contar o aspecto estranho que fiquei, tendo um vazio entre os ombros. Mas de vez em quando coloco algo para fazer peso e volume.
Acabei nomeando o coração como a minha nova cabeça, as decisões dele são meio inconseqüentes, mas são muito mais sinceras, ao contrario da antiga cabeça (por onde andas mesmo?) que agia por puro impulso.
Alguns podem ainda não acreditar, mas pergunte aos meus amigos, com certeza vão confirmar tudo que eu disse.
É algumas coisas são realmente estranhas, mas estranho mesmo sou eu pensando com o coração...

Talvez continue...

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente...tem dias que vc acha que perdeu a cabeça...vc não mais sente o peso entre os ombros....ou aqueles inumeros problemas que consomem sua mente.
Mais quando vc perde a cabeça... e se sente livre...é a melhor coisa!
Algumas vezes vamos pelo que pensamos e ninca pelo nossos corações.
As vezes...o coração fala...ea mente não recebe.....ou pelo menos éo que parece....
Mais so sabemos o que nossos coraçõs te a dizer....quando nossa mente não mais pertence ao seu corpo!!

Anônimo disse...

Sou amiga do Raffa....e posso confirmar.....

Realmente ele perdeu a cabeça....
Esta na hr de vc começar a usar o coração!

Beijosssss

Anônimo disse...

Primo, adorei o post....vc escreve muito bem e com sua nova cabeca, pelo o q pude ver.
Eu me sinto assim sabia? E doido isso, mas eu sofro as vezes........essa cabeca nova e muito loca, ela faz a gente cometer loucuras, boas, as vezes mas e a gente pensa........como assim?