quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Bandaged Love



Já não sinto mais a sua falta. Me esqueci de te lembrar. Já não lembro mais tuas cores, suas formas e teu cheiro.
Talvez eu já nem mais te reconheça. Acontece que agora eu me enchi de você, não agüento mais nem saber que você existe.
Você ainda existe ?
Não, por favor, não responda.
Uma decisão tão fácil de ser tomada, mas que me roubou tanto tempo. Agora é hora de recupera-lo, e recobrar a consciência.
Vamos nos permitir viver, por mais que fisicamente perto, sentimentalmente, muito longe.
E por favor, devolva meu ponto de vista, pois não posso pensar por você.
Meu destino poder estar longe, mas meus passos, agora são mais rápidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie Raffazinhuuuu
Primeiro o desenho....eh simplismente lindo amei amei
E vc fezo textinhu com a frase neh rsrsrs....fikou mto legal, meio revoltado mais tah bem loko, tah inspirado ulimamente hehehe
so vim marcar presença, nao vale falta recado meu em nenhum post rs
Beijao

Mariliza Silva disse...

Você tem algo parecido comigo....
Passei por uma fase assim!!!!

Vambora que a fila anda!!!

BOA SORTE MAS MUITA BOA SORTE NESTE 2007

Mariliza