terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Minta para as crianças, assim elas vão se acostumando.

"Minta para as crianças, assim elas vão se acostumando."
É ou não é um absurdo este titulo ?
Pois eu não acho, concordo plenamente.
Com tantas mentiras em minha vida, e quem sabe até na vida de quem está lendo estas linhas agora.
Eu preferira que tivessem mentido para mim (eu), enquanto criança. Agora seria muito mais fácil de encarar os fatos, as pessoas, o mundo e tudo mais que me cerca.
Agora eu repito, é ou não é um absurdo este titulo ?
Eu continuo na mesma, e você ?
Criancinhas indefesas, que pulam, brincam, fazem cartas ao papai Noel. E que não merecem se acharem enganadas quando atingirem certa idade, pôr culpa, de não terem-nas avisado antes.

plack, plack, plack....... fui

Um comentário:

Anônimo disse...

E nd de msn hj neh rsrs
Vim te deixar um oi
Beijos amigooo kilidooooooo