quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Não acredite em nada, Apenas duvide de tudo.



Eis eu aqui hoje pensando nessa Frase/Titulo. A "Duvida" com certeza é um dos sentimentos mais antigos. Para que acreditar se você pode duvidar ?
Acreditar tem haver com confiança, e confiança meu/minha amiga(o) está difícil hoje em dia. Confio em meus dentes e até mesmo eles me mordem a língua. Me diga duas pessoas que você tem 100% de confiança, ou melhor, para não abusar muito diga só uma que você tenha 60% de confiança.
Agora, duvidar é um ato de coragem. Você mostra para alguém que duvida dela, das historias dela e até mesmo da vida dela.
Duvidar e sinceridade também andam juntas. Pode Ter certeza que, as pessoas que não te questionam, não estão sendo sinceras com você.
Não duvide apenas das pessoas, duvide de tudo, da vida, dos livros de historia do primário, dos políticos, da televisão.
Alias, "não acredite em nada, apenas duvide de tudo."

Um comentário:

Anônimo disse...

Vim deixar um beijo
Li o poste rapidinhu pq to saindu...hj so vou estar aki de tarde....mais o poema eh mto lindo tbm....
Beijinhus Try
Se cuida